quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Depois de combate, mãe não resiste, invade octógono e vai conferir se filho está bem

08:02

Em evento de MMA no Piauí, mãe sobe no octógono para ver se o filho está muito machucado

 (Foto: Reprodução internet - Josiel Martins)

Que o MMA é um esporte que prevê o combate e acaba ferindo os lutadores de alguma forma, muita gente sabe. Mas é difícil segurar o coração de mãe quando é seu filho que está no octógono. No último fim de semana, durante um evento de artes marcais no Piauí, a pedagoga Maricilde Castro assistia a luta de seu filho, Manoel Castro, de apenas 19 anos, e, assim, que viu o árbitro encerrar o duelo subiu no octógono e perguntou: 

‘"Filho, você está bem? Está sangrando."
A luta foi contra Marcony Pará e Manoel venceu. Em entrevista, ao jornalista Josiel Martins, Maricilde deixou claro que sofre toda vez que vê o filho atuando. E ainda revelou ser precavida. 

"É desespero de mãe, sabe? Queria ver de perto e com as minhas mãos se ele não estava sangrando pelo nariz. Meu coração estava disparado, com medo. Na primeira luta que assisti, o Manoel nocauteou o adversário em um minuto. Contra o Marcony, era um rival mais experiente, foram 15 minutos de sofrimento. Parecia que não iria acabar. Já estava com a carteirinha do plano de saúde do meu filho pronta", contou a mãe de Manoel.

Enquanto isso, Manoel afirmou que fica feliz com a presença da mãe, mas admitiu que não entende porque ela assiste seus duelos. 

"Minha mãe é meu amuleto, faz tudo por mim. É meu pai, minha irmã, minha amiga... Ter ela na plateia é uma autoestima, energia a mais. Luto para ser o melhor, mas não sei por que ela assiste às lutas (risos), porque ela sempre vai sofrer", contou o atleta.

fonte: esporte interativo 


0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Agreste . Traduzido Por: Alison Marquess - Designed by Alison Marquess

Back To Top